terça-feira, 20 de março de 2012

Divulgação:


Gostaria de confirmar sua presença para:
WORKSHOP: COACHING E BEM ESTAR PESSOAL!
 
Pautado na Metodologia Coaching venha aprender a ampliar suas possibilidades para ser efetivamente mais feliz e produtivo. 
Matrículas Abertas! Vagas limitadas. 
Ligue: (13) 3271.2111 ou 9790.3919

Peço a gentileza que, caso resposta positiva, encaminhe seus dados para que eu possa reservar sua vaga, apostila e deixar pronta a ficha de inscrição.
 
Workshop: Coaching e Bem Estar Pessoal.
Início em Março: 22/03 Horário: 19H às 23H
ou aos Sábados: 24/03 Horário: 15H às 19H
Investimento: 
1 X R$350,00 ou 2 X R$200,00
Apostila e Certificado Incluso (44 horas).
 
Nos dias 22/03(quinta) e 24/03, (sábado), o ideal é que você chegue uns 20 minutos antes do horário do Workshop escolhido, para que se conheça o espaço Ao Café e efetue sua matrícula. Mais informações pelo site: www.desenvolvimentoebemestar.blogspot.com
 

Programação: Serão 11 encontros teórico/prático/vivenciais através de atividades lúdicas e criativas feitas com os mais diversos tipos de materiais expressivos, alinhados a metodologia Coaching. Para essas turmas, novas atividades foram desenvolvidas com a finalidade de renovar a trazer outros conteúdos especiais.

Local: Ao Café - Avenida Siqueira Campos, 462 - Boqueirão - Santos/SP.

Encontros:
Cada encontro contará com dois momentos: Atividade expressiva, voltada a criatividade e estímulo para o bem-estar físico/mental. Metodologia Coaching para autoconhecimento, desenvolvimento e melhoria da qualidade.

Certificado: O participante receberá Certificado de Participação, com carga horária de 44 horas.

Materiais: Os materiais para as atividades expressivas como: cola, tesoura sem ponta, revistas, entre outros, serão de livre escolha e responsabilidade do aluno. Os materiais referentes a Metodologia Coaching serão responsabilidade da facilitadora.

Dados para confirmação:

Nome Completo: 
Data de Nascimento: 
Endereço: 
Telefone para contato: 
E-mail: 

 
Preferência da turma (quinta ou sábado):
Grande Abraço!
Será um prazer recebê-lo(a)!
Até lá!

 
Carolina Oliveira dos Santos.
Personal, Professional and Executive Coaching - Membro da SBCoaching - Metodologia Reconhecida pela BCI (Behavioral Coaching Institute) e ICC (International Coaching Council). Atua como Wellness Coach em Qualidade de Vida, Bem Estar e Desenvolvimento Pessoal. Trainner Training e Master Practitioner em PNL. Há 10 anos desenvolve atividades como Instrutora e Palestrante nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento de Talentos e Lideranças, Motivação, Atendimento, Vendas e Qualidade de Vida no Trabalho.
Av. dos Bancários, 58 - conj. 33. Ponta da Praia - Santos/SP.
13 3271.2111 - 9790.3919
www.desenvolvimentoebemestar.blogspot.com
cs.coaching@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...