quarta-feira, 21 de março de 2012

Tio e Sobrinho, Sobrinho e Tio estarão juntos


Mão Santa e Zé Filho

A poucos meses das eleições municipais, já é intensa a movimentação para a sucessão em Parnaíba, o segundo maior colégio eleitoral do estado.
    O peso politico do vice-governador poderá ser decisivo na cidade. Zé Filho sabe que apoiando o tio Mão Santa, vence em nossa cidade. o que significa seu fortalecimento.
   Fortalecido para 2014 na minha simples opinião o apoio de Zé Filho a candidatura do tio esta certo embora o vice Moraes Sousa Filho, não tenha confirmado, mais também em momento algum desmentiu publicamente, tenho observado que alguns dos cientistas políticos fuleiros da cidade comentam que Zé Filho, vai entrar no páreo sucessório mais lançando um nome do seu grupo politico. “não acredito e sinceramente, não está no momento de tomar essa decisão”.
    Moraes Sousa Filho foi eleito prefeito de Parnaíba ainda muito jovem, com pouca experiência hoje com experiência comprovada, com estrutura invejável e incontestavelmente, é tido como um dos maiores lideres políticos do Piauí, não entrará nessa roubada de não apoia o tio Mão Santa, Zé Filho é inteligente, e não macaco, para meter a mão em cumbuca.
   Por tanto para o bem da cidade e enforcamento dos que torcem pela discórdia da família Moraes Sousa, tio e sobrinho, sobrinho e tio estarão juntos nestas eleições no mesmo palanque cantando...
“Bilu bilu teteia”.

Por João Carlos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...