segunda-feira, 19 de março de 2012

Carro usado no assalto ao malote do Armazém Paraíba foi encontrado no Canta Galo


Uma denuncia anonima levou a Polícia Militar a encontrar o veículo usado no assalto ao malote da Armazém Paraíba na tarde desta segunda-feira (19/03) por volta das 15 horas. O veículo Pajero placa LVR 7321 Teresina-PI, foi abandonado no meio do mato no bairro Cantagalo, local de difícil acesso.
A polícia continua as buscas para tentar localizar os assaltantes que eram pelos menos quatro. Segundo o Tenente Helton da Policia Militar, a caminhoneta Pajero é produto de furto da Capital Teresina e consta contra o carro mais de cinco mil reais de multa. 









O assalto
Quatro homens armados numa Hilux SW4 prata, abordaram um funcionário do Armazém Paraiba, que trazia um malote na Rua Sergipe, no bairro do Carmo, na altura do número 300, na cidade de Parnaíba, por volta das 15:10h desta segunda-feira (19).
Os ocupantes da Hilux fecharam o motorista do Gol e dois homens permaneceram dentro do carro, enquanto outros dois, armados,  fizeram a abordagem. Segundo informações colhidas no local, cerca de 60 mil reais foram levados pelos quatro homens que fugiram levando a chave do Gol, para evitar perseguição.
Moradores da rua ficaram amedrontados com a ação criminosa.
Por Gleytoney Miranda/Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...