domingo, 23 de outubro de 2011

SESC Avenida de Parnaíba realizará cursos gratuitos com 190 vagas


Sesc Avenida em Parnaíba
São 190 vagas distribuídos em vários cursos.

O SESC Avenida, em Parnaíba, situado a Rua Eunice Weaver, 001, esquina com a Presidente Vargas -Centro de Parnaíba, vai abrir inscrições para cursos de valorização social através do Programa de Comprometimento e Gratuidade. Os cursos serão realizados no próprio Centro de Atividades, nos três turnos.

De acordo com o edital nº 04/2011, as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas dias 24 e 25 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Atendimento do SESC Avenida, em Parnaíba.

O resultado da seletiva será divulgado no site do SESC dia 28 de outubro. As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas dia 31 de outubro, das 8h às 18h, na Central de Atendimento do SESC Avenida. Telefone para informações: (86) 3315-1711.

São ofertadas vagas nos cursos de Corte e Costura (40 vagas), nos turnos manhã, tarde e noite. Maquiagem (30 vagas – noite), Lanche comercial (15 vagas – noite), Técnica de Pintura em Tecido (30 vagas – tarde), Técnica de Pintura (25 vagas – tarde), Reciclagem de jornal (25 vagas – tarde) e Biscuit (25 vagas – noite).

As vagas nos cursos gratuitos do SESC são destinadas a pessoas de baixa renda (renda familiar de até 3 salários mínimos), conforme Protocolo de Compromisso firmado entre o Ministério da Educação – MEC, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, Mistério da Fazenda – MF e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Serviço Social do Comércio – SESC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC.
com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...