O delegado da Cico, Thiago Dias, que acompanha as investigações do caso Fernanda Lages, confirmou que será construído um cenário para a reconstituição do local onde a universitária de 19 anos foi morta. A polícia também pretende quebrar o sigilo telefônico de todas as ligações durante a madrugada próximo ao bar Pernambuco e ao prédio onde a jovem foi encontrada.
Yala Sena/CidadeVerde.com
Delegado Thiago Dias
Delegado Thiago Dias
Será construída uma mureta igual à do parapeito da obra do Mistério Público onde supostamente Fernanda Lages teria sido arremessada. “Na primeira simulação não havia condições de segurança que teve a participação da policial do Rone investigar a queda da estudante”, descreve.
Chamadas
Delegado Paulo Nogueira, será feita a quebra de redes telefônicas das pessoas que fizeram ligações entre 4h e 6h da manhã na área do restaurante Pernambuco e do Ministério Público Federal onde foi registrada a última chamada da Fernanda.
Delegado Paulo Nogueira
Delegado Paulo Nogueira
“Será investigado um raio de um quilômetro a partir destes locais. A investigação está confrontando as chamadas e existem ligações que estão com registros aproximados do horário que ela recebeu os últimos telefonemas”, pontua.
A partir destes dados, serão ouvidas todas as pessoas cujas ligações possam estar relacionadas com o caso, de acordo com Paulo Nogueira.
Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
redacaoi@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.