terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parnaibano não perde diretoria do BNB

Luiz Carlos Everton de Farias, Diretor do BNB
Tudo indica que o protesto do deputado federal Paes Landim (PTB-PI) feito do plenário da câmara, contra a anunciada exoneração do parnaíbano Luiz Carlos Everton Farias, da diretoria de Controle e Risco do Banco do Nordeste S/A (BNB) surtiu efeito. O Piauí só tem esse cargo no âmbito da administração federal regional. Luiz Carlos de fato deixou a Diretoria de Controle e Risco na tardes desta segunda-feira (17), mas assumiu a Diretoria de Administração de Recursos de Terceiros.

Luiz Carlos é um nome de indicação do senador petista e ex-governador do Piauí, Wellington Dias. Luiz Carlos também é ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) é funcionário de carreira e Ingressou no Banco do Nordeste há 28 anos.

Luiz Carlos se destaca também a nível nacional com publicações de artigos, os mais recentes foram "O Papel do BNB no Nordeste" e "Oportunidades, no livro Na crise Global – Como ser o melhor dos BRICs".


Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...