quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deputada Juliana Moraes Souza visita Centro de Diagnóstico do Ceir


Na manhã de hoje a deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB), visitou a estrutura fisíca do Centro de Diagnóstico do Ceir, e foi recebida pelo superintendente multiprofissional Aderson Luz que mostrou para parlamentar tudo que o centro tem para oferecer a população do nosso estado.


O Centro de Diagnóstico do Ceir, foi inaugurado dia 14 de outubro e tem equipamentos de última geração, incluindo o primeiro aparelho de ressonância magnética público do Estado do Piauí, e está credenciado pelo SUS, para realizar exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, exames laboratoriais, urologicos, audiológicos, cardiológicos, radiografia, ultrassonografia, dentre outros. A estimativa é que sejam realizados cerca de 7.000 exames por mês. O Centro de Diagnóstico vai facilitar o atendimento dos pacientes já atendidos pelo Ceir (Centro Integrado de Reabilitação) e possibilitar à população em geral a realização de exames que antes não eram credenciados pelo SUS, como a eletroneuromiografia, urodinâmica e outros. A deputada Juliana disse “É um grande avanço para a saúde de nosso estado, uma conquista para a população.”, afirma a deputada.

Por Drica Véras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...