quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Robson Braga acerta com Zé Filho uma reunião de trabalho da CNI na FIEPI


ZPE em Pauta: Vice governador Zé Filho e Robson Braga presidente da CNI


O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, acertou com o presidente da Federação as Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, detalhes para uma reunião de trabalho no Piauí. A data está sendo definida e já está na agenda do presidente para novembro. Zé Filho destacou a importância desta articulação lembrando que é uma oportunidade para Robson Braga conheça a realidade do Estado e os detalhes dos novos projetos a serem implementados pela FIEPI.


Durante visita ao stand do Piauí no 6º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), Robson Braga recebeu informações sobre a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba e outros projetos como o Porto de Luis Correia e a exploração de energia eólica. Zé Filho disse que o Piauí precisa ser incluído em amplos projetos que possam alavancar o setor da indústria, pois o país só será de fato desenvolvido quando todos os estados alcançarem as mesmas condições de desenvolvimento.

“Essa reunião de trabalho no Piauí será a oportunidade da FIEPI colocar na mesa seus grandes projetos e obter o apoio da CNI. Robson Braga terá condições de conhecer nossa realidade e esperamos que a partir desse encontro tenhamos condições de mudar o rumo da nossa história. A FIEPI está pronta para iniciar esse processo”, disse Zé Filho.

Por Edson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...