quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inscrições para o Festival Sesi Música encerraram

Foto: Ascom.
As inscrições para o Festival Sesi Música se estendem até hoje, dia 20. Os participantes irão concorrer em duas categorias, são elas: composição inédita (letra e música inédita) e interpretação (músicas já gravadas, editadas e comercializadas).
Nas duas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras de qualquer estilo musical. O festival já recebeu inscrições de talentos de vários municípios do Piauí, como Floriano, Oeiras, Piracuruca, Piripiri, Teresina, Picos e Parnaíba.
"A emoção de subir no palco e cantar no Festival Sesi Música do ano passado foi uma das melhores experiências da minha vida", conta Flavenildes Santana, candidata da FACC, do município de Picos. Flavenildes, que no ano passado ganhou o 1º lugar na etapa estadual com a música "Candeeiro Encantado", representando o Piauí na edição do Festival Sesi Música Nacional, em Belo Horizonte, conquistando o 5° lugar entre os 57 candidatos, vibra ao pensar na apresentação deste ano.
"Minha inscrição já está garantida e estou me preparando para fazer muito bonito", conta, animada com ideia de estar na final, no dia 3 de dezembro, em Parnaíba.
O Festival Sesi Música é desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria (SESI/PI) para despertar o talento de empresários, trabalhadores da indústria e dependentes, revelando grandes intérpretes, poetas, compositores e artistas.
Os interessados em participar podem se inscrever nas Unidades do Sesi no Piaui, e ainda ter acesso ao regulamento com todas as informações sobre o Festival no sitehttp://www.fiepi.com.br/sesimusica ou pelos telefones (86) 3321-2640 e 9415-6155.
Diário do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...