quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Milagres e avivamento na Av. São Sebastião

Foto: Proparnaiba

Na noite desta quarta-feira (12), Dia das Crianças, foi realizada na Av. São Sebastião em Parnaíba a cruzada “Milagres e Avivamento” numa realização da Domini Eventos que teve a participação de varias bandas locais e do Pastor residente em Goiás, Gilmar Santos.

O pastor Gilar Santos tem um trabalho caracterizado, por curas e milagres, além de ministrar uma mensagem bíblica e cristocêntrica.

Varias autoridades religiosas e políticas como, o vice prefeito de Parnaíba Florentino Neto, o pré candidato a vereador João Albuquerque, o Pr. Francisco José presidente da UEIP (União Evangélica Interdenominacional de Parnaíba) marcaram presença no evento religioso que foi marcado por milagres.

Conforme relatos colhidos no local, um senhor de aproximadamente 60 anos conseguiu andar sem ajuda de muletas e um jovem que pretendia viajar para cometer suicídio foi auxiliado.

"Muitos outros milagres foram realizados por Deus nesta noite com a presença do pastor Gilmar Santos um dos mais conhecidos do Brasil e do mundo. Milhares de pessoas foram abençoadas por Deus", declarou um dos fiéis presente à solenidade.


Denilson Freitas para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...