Foto: Proparnaiba
Na madrugada desta segunda-feira, por volta 2:30h, quatro homens cavaram  um buraco no muro da distribuidora de bebidas Asa norte, localizada na  Av. José de Morais Correia, 2910. Após troca de tiros, os homens fugiram  deixando armas no local.
Gerson Nei, vigilante, informou em  entrevista que foi fazer sua ronda e se deparou com homens armados que  atiraram contra ele, ao serem vistos. E que devido à escuridão não deu  pra ver a fisionomia deles, apenas viu o clarão após o disparo. Gerson  revidou o disparo e correu pra chamar a polícia. Com a chegada da  polícia verificaram no local em que os homens se encontravam um revólver  calibre 38 com a numeração 406513 com duas munições (uma foi usada no  disparo contra o vigilante) e uma pistola de brinquedo, além de  ferramentas usadas para cavar o buraco no muro que daria acesso ao  depósito. Os homens já tinham cavado um buraco com dois metros pra rua e  um metro e meio de profundidade, por baixo do alicerce.
Gerson  acredita que um dos elementos foi ferido, pois, no local só foi  encontrada uma cápsula enquanto ele realizou dois disparos. 
Após a ocorrência, Gerson procurou a Central de Flagrantes para fazer um BO, sendo conduzido para o 2º distrito policial.
Após a ocorrência, Gerson procurou a Central de Flagrantes para fazer um BO, sendo conduzido para o 2º distrito policial.
Denilson Freitas e Dora Rodrigues/Proparnaiba.com
 
 
 
.jpeg) 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.