segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Após tiroteio, homens desistem de assaltar depósito de bebidas

Foto: Proparnaiba
Na madrugada desta segunda-feira, por volta 2:30h, quatro homens cavaram um buraco no muro da distribuidora de bebidas Asa norte, localizada na Av. José de Morais Correia, 2910. Após troca de tiros, os homens fugiram deixando armas no local.
Gerson Nei, vigilante, informou em entrevista que foi fazer sua ronda e se deparou com homens armados que atiraram contra ele, ao serem vistos. E que devido à escuridão não deu pra ver a fisionomia deles, apenas viu o clarão após o disparo. Gerson revidou o disparo e correu pra chamar a polícia. Com a chegada da polícia verificaram no local em que os homens se encontravam um revólver calibre 38 com a numeração 406513 com duas munições (uma foi usada no disparo contra o vigilante) e uma pistola de brinquedo, além de ferramentas usadas para cavar o buraco no muro que daria acesso ao depósito. Os homens já tinham cavado um buraco com dois metros pra rua e um metro e meio de profundidade, por baixo do alicerce.
Gerson acredita que um dos elementos foi ferido, pois, no local só foi encontrada uma cápsula enquanto ele realizou dois disparos.
Após a ocorrência, Gerson procurou a Central de Flagrantes para fazer um BO, sendo conduzido para o 2º distrito policial.
Denilson Freitas e Dora Rodrigues/Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...