sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Missão do Banco Mundial vem ao Piauí

Governador Wilson Martins (PSB-PI)
Na agenda que cumpriu em Brasília nesta quinta-feira, 20, o governador Wilson Martins foi recebido pelo diretor do Banco Mundial, Makhtar Diop. No encontro, foi construída a agenda para as metas e programa das operações do Banco Mundial com o Governo do Piauí.

O governador disse que foi um encontro positivo e ficou acertada o retorno da Missão do Banco Mundial ao Piauí na próxima semana para fechar definitivamente a operação de crédito voltada para política de desenvolvimento e também para a operação do empréstimo de abordagem multisetorial, com investimentos nas áreas de meio ambiente, educação, desenvolvimento rural e gestão pública. “Avançamos muito e foi aprovado pela Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX), do Governo Federal, a alteração na operação de crédito de US$ 350 milhões”, disse.

Após ser submetido e aprovado pela Secretaria do Tesouro Nacional e, posteriormente, pelo Conselho do Banco Mundial, a operação deve ser definitivamente efetivada na primeira quinzena de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...