domingo, 9 de outubro de 2011

Homem alvejado com três tiros no Beco da Guela em Parnaíba


Foto: Proparnaiba

Um homem identificado pelo nome de Leonardo Athaide, mais conhecido por Léo, (flanelinha), foi alvejado com três tiros, por volta de 21:00h na localização conhecida como Beco da Guela, próximo do SAMU, no bairro Nova Parnaíba, por um indivíduo numa moto prata.

Informações exclusivas colhidas pelo Proparnaiba.com dão conta de que a cerca de uma semana Leonardo teve uma desavença com pessoas do bairro Santa Luzia e estes o ameaçaram de morte.

Segundo informações, Léo andava com um amigo chamado Darlan quando um motoqueiro se aproximou e sacou da arma apontando para Darlan. Léo teria avançado no motoqueiro para que não atirasse em Darlan mas, acabou sendo atingido a queima roupa por três tiros, sendo dois no tórax e um no abdomem. A policia procurou Darlan para dar mais esclarecimento mas, segundo policiais, o mesmo não quis cooperar. A polícia está fazendo diligência no sentido de localizar o autor dos disparos.

O SAMU encaminhou a ocorrência para o Hospital Dirceu Arcoverde e segundo informações, o estado dele é grave.

Por Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...