quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deputada Juliana Moraes Souza torna Dia das Crianças mais feliz em Parnaíba e Caraúbas


A deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB) participou de várias festas do Dia das Crianças organizadas por lideranças comunitárias em Parnaíba e Caraúbas, nesta quarta-feira, 12 de outubro. A parlamentar piauiense fez a alegria de milhares de crianças ao distribuir brinquedos, como bola, bonecas, carros e tudo que mexe com o imaginário infantil, além de biscoitos, pirulitos e muitas guloseimas.
Deputada Juliana participa da festa das crianças em Caraúbas
Deputada Juliana participa da festa das crianças em Caraúbas
Festa das crianças em Caraúbas
Na comunidade Cágados, no município de Caraubas, a festa foi organizada pela líder comunitária Arabela Araújo dos Santos e contou com distribuição de brinquedos, lanche, danças e muita diversão. O vereador João Coelho dos Santos, conhecido “Caburé”, prestigiou a ação social em companhia dos pais das crianças.

Deputada Juliana festa das crianças no bairro Igaraçu

Deputada Juliana festa das crianças no bairro São José

Deputada Juliana festa das crianças no bairro Joaz Souza
Em Parnaíba, Juliana Moraes Souza esteve entregando presentes a crianças carentes nos bairros Reis Velloso, Piauí, Igaraçu, Joaz Souza, São Jose e Floriópolis. “É uma grande alegria ver a felicidade das nossas crianças. Nada paga o sorriso de uma criança”, disse. A deputada também participou da animada homenagem às crianças promovida pela coordenação da brinquedoteca do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Por Ribamar Aragã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...