sábado, 31 de março de 2012

Celulares das atrizes Olivia Munn e Christina Hendricks são invadidos e fotos nuas vão parar na web

As atrizes americanas Olivia Munn e Christina Hendricks vêm passando por dias conturbados. As duas tiveram seus celulares hackeados e diversas fotos, algumas delas em poses sensuais e outras com pouquíssimas roupas, foram divulgadas na Internet. Elas admitem que algumas imagens são verídicas, mas garantem que as fotografias nas quais supostamente aparecem nuas são falsas.

Pouco depois das fotos caírem na rede, representantes de Hendricks confirmaram a diversos sites de notícias dos Estados Unidos que trata-se mesmo de sua cliente. Mas com uma ressalva: a imagem em que ela estaria com os seios aparecendo, sem mostrar o rosto, não é dela. Ainda de acordo com os advogados da atriz, as autoridades responsáveis já foram notificadas e estão investigando o caso.

Munn, que foi eleita a segunda mulher mais sexy de 2011 pela revista Maxim, por sua vez, não comentou o caso oficialmente. Porém, boa parte das fotos publicadas no site Motherless como sendo dela são verídicas. Assim como aconteceu com Christina, as imagens nas quais o rosto de Munn não aparece, inclusive uma em que ela estaria nua, são de alguém tentando se passar pela atriz. As informações são de fontes ligadas ao site TMZ, um dos mais famosos do ramo de celebridades.

Imagem: Reprodução/GizModoFotos roubadas por hackers de celulares das atrizes caem na Internet(Imagem:Reprodução/GizModo)Fotos roubadas por hackers de celulares das atrizes caem na Internet


Fonte: Techtudo.com

Kelly posa para o Paparazzo debaixo de chuva e sem perder o humor

São Pedro não ajudou, e Kelly teve que posar para o Paparazzo, no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, debaixo de muita chuva. A morena, porém, não perdeu o bom humor: mesmo com frio, topou entrar no rio e no mar, e ainda posou em clima de safari, entre camelos e zebras (ao lado, assinantes conferem um vídeo exclusivo com os bastidores do ensaio de Kelly para o Paparazzo).

“Isso tudo está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo", disse a ex-BBB entre um clique e outro.

Imagem: Alexandre Campbell / PaparazzoKelly posa para o Paparazzo no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio: mesmo com chuva forte, ex-BBB não perdeu o bom humor (Imagem:Alexandre Campbell / Paparazzo)Kelly posa para o Paparazzo no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio: mesmo com chuva forte, ex-BBB não perdeu o bom humor


Simpática, Kelly distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos os fãs que pediam: “Esse carinho do público é uma coisa com que sempre sonhei, mas nunca imaginei que fosse tão bom. Eles se tornam íntimos da gente. É muito engraçado, mas ao mesmo tempo muito gostoso.”

A ex-BBB levou o namorado, o advogado Fernando David, para acompanhá-la no ensaio. É ele quem cuida de seu treino  de musculação e de sua dieta. “Quando via a Kelly comendo doce dentro da casa eu brigava com a TV”, contou o namorado, aos risos. “Ele cuida direitinho de mim. Me diz o que posso e o que não posso comer e me ajuda no treino de musculação”, disse a morena.

A locação das fotos foi escolhida a dedo para a ex-BBB, que ficou encantada pela parte do safari: “Não tenho medo de bicho. É só tratar com carinho. Nunca tinha visto uma zebra de perto. Adorei esta locação!", comentou ela, que chegou bem pertinho de um camelo e de uma zebra.



Fonte: Ego

Esposa e filhos do humorista fizeram homenagem neste sábado, 31.


Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto (Foto: Rede Globo)Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto (Foto: Rede Globo)
Parte das cinzas de Chico Anysio foi jogada no Rio neste sábado, 31. A esposa do humorista, Malga Di Paula e os filhos, Bruno Mazzeo e Nizo Neto, jogaram as cinzas sobre os estúdios do Projac, em Curicia, Zona Oeste da cidade, atendendo a um pedido do humorista.  Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação, as cinzas foram espalhadas na floresta que se situa atrás dos estúdios.

A outra parte das cinzas será levada por Malga para Maranguape, no Ceará, cidade onde ele nasceu, no dia 12 de abril, aniversário de nascimento do humorista.
 
Neste sábado, 31, foi a realizada a missa de sétimo dia de Chico na Igreja de São Francisco de Assis. Amigos e familiares se reuniram para a cerimônia, que foi realizada por frei Brás, o mesmo que realizou o casamento do humorista com Malga.
"Uma despedida dolorosa, mas emocionante . As cinzas serão jogadas no Projac porque ele gravou muitos anos lá. Vou realizar o desejo dele no lugar onde ele foi muito feliz", disse Malgaao deixar a igreja.
Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto (Foto: Alex Carvalho/TV GLOBO)Bruno Mazzeo, Malga Di Paula e Nizo Neto
Chico Anysio morreu no dia 23 de março, aos 80 anos, após longo período de luta. Ele estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde dezembro de 2011, quando deu entrada com pneumonia.

O humorista não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e "o falecimento ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar", segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

velório do humorista aconteceu no Theatro Municipal, no centro do Rio, no sábado, 24, e o corpo foi cremado no domingo, 25, no cemitério do Caju, Zona Portuária da cidade.

Polícia acha cocaína no quarto de Whitney


De acordo com o site TMZ, a polícia de Los Angeles encontrou cocaína no quarto do hotel Beverly Hills, onde Whitney Houston morreu, no último dia 11 de fevereiro. A polícia, porém, não confirma a quantidade encontrada.

No local estava um resto de pó branco e fontes dizem que o material foi testado em laboratório e comprovado tratar-se mesmo de cocaína. Vale lembrar que a autópsia revelou que a cantora havia sofrido afogamento acidental, mas que tinha cocaína em sua corrente sanguínea.

Ainda segundo fontes do TMZ, a polícia não trabalha com a hipótese de alguém ter removido drogas ou qualquer outra coisa do quarto, já que esta possibilidade foi descartada pela polícia.

Fonte: O Fuxico 

O que é isso?



Do Facebook

1° Rodada da copa SESI

         As equipes do Glorioso e Leon estiveram em campo na primeira rodada da copa SESI.
                                               Publico que resolveu prestigiar o evento.
Fotos: Wagner Roberto

Mão Santa prestigia entrega de mercadoria na Clinica de Repouso de Parníba


Durante solenidade realizada na tarde de hoje na clínica de Repouso de Parnaíba, no centro da cidade, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez a entrega de R$ 15 mil reais em mercadorias, como TV Plasma, Rádio HT, Liquidificadores, ventiladores, ar-condicionado, 2 gela-águas, dezenas de colchões, aparelhos de DVD´s, Micro System, produtos de higiene e limpeza, 40 cadeiras e mesas, ventilador de teto, brinquedos e outros utensílios para melhor servir os internos da clínica. Veja fotos:
Mão Santa prestou pronunciamento no ato
 Diretor da Clínica de Repouso, psiquiatra Abreu Moreira
 Representante da Igreja - Plínio Marcos dos Santos, responsável pela doação.
 Psicologa Ariene
Internos da Clínica de Repouso de Parnaíba
 Eletrodomésticos doados pela igreja
 Mercadorias de grande utilidade para clínica
 40 cadeiras e colchonetes
Armários

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Pedro Bial permanece no comando do 'BBB 13'", diz Boninho


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES
MAIS: Ana Maria Braga festeja aniversário dentro da casa do "BBB"


Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO - O "Big Brother Brasil 12" chegou ao fim na noite da última quinta-feira (29), e o diretor Boninho já confirmou a permanência de Pedro Bial no comando do reality show em 2013.


“Claro que não vou mudar ninguém. Ele está velhinho, mas vai continuar”, contou após curtir a festa de confraternização do reality, que rolou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


O assunto surgiu depois de rumores que afirmavam a troca do veterano por Tiago Leifert para a próxima edição do programa.


Boatos à parte, Bial só quis saber de aproveitar a noite com os ex-participantes do "BBB". Junto de Renatinha, o apresentador posou para fotos junto com a loira.


“Bial, admiro e sou fã! Um querido!”, escreveu ela em seu microblog.

Festa:

Curso de turismo da UFPI fará hoje a melhor calourada desde sua implantação


            Com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo, o IV bloco do curso de bacharelado em turismo da Universidade Federal do Piauí (COFT 2010.2) fará logo mais, a partir das 23h na Boite Trilhus, a “I Calourada Top”. A atração principal será a banda pernambucana Noda de Caju, além da participação da banda local Xot de Primeira e do DJ Thiago Nerd.
            Segundo o Secretário Arlindo Leão, o evento desta sexta-feira (30), além de proporcionar uma maior interação entre os alunos dos curso de todas as instituições de ensino de Parnaíba, servirá também para dar boas vindas aos estudantes de turismo da turma de 2012.1 da Universidade Federal do Piauí. 

Dica:

Programa do SENAI elogiado por auditores da União Européia


A central de Cooperativas Apícolas do Semi Árido Brasileiro (Casa Apis), localizada na cidade de Picos, no sul do Piauí, recebeu declaração de conformidade em auditoria realizada por representantes da União Européia. A Casa Apis é uma das empresas que vêm sendo atendida pelo Programa Alimentos Seguros (PAS), desenvolvido pelo SENAI, através do Centro de Tecnologia em Alimentos, e parceiros do Sistema ‘S’.

De acordo com o coordenador do PAS, Paulo Pires, a Casa Apis foi auditada na última terça-feira (27) e o resultado foi positivo, principalmente com relação à infraestrutura da empresa com destaque para o trabalho desenvolvido pelo PAS, através da metodologia PAS/ Mel.

Segundo Paulo Pires, os auditores enalteceram a rastreabilidade dos produtos da Casa Apis, desde os Apiários passando pelas Unidades de Extração de Produtos das Abelhas (casas de mel) até o entreposto. “Estamos satisfeitos, pois tudo isso é fruto dos trabalhos de Consultoria e Treinamento realizados pelo PAS junto à empresa.

Os auditores elogiaram o Programa Alimentos Seguros, enfatizando que na Europa farão referências ao grande trabalho desenvolvido pela Casa Apis e a metodologia do PAS, através dos resultados vistos aqui no Piauí. “Estamos colhendo os frutos de um projeto realizado com muita seriedade e responsabilidade por toda equipe envolvida”, enfatizou Paulo Pires, agradecendo o apoio dos consultores, multiplicadores e das instituições parceiras do programa.

Paulo Pires lembrou ainda que no final de 2011 foram liberadas pelo Ministério da Agricultura várias Casas de Mel vinculadas a Casa Apis e a Comapi recebendo o Estabelecimento Relacionado (ER), para exportar o produto para União Européia.

“Mais de 50% destes estabelecimentos liberados estão no Piauí e são atendidos pelo PAS na implantação das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e do Sistema APPCC (Analise de Perigos e Pontos Críticos de Controle)”, pontificou o coordenador. Paralelamente à auditoria, o SENAI certificou apicultores e colaboradores da Casa Apis que participaram dos treinamentos, com direito ao registro dos auditores.

SESI realizará o 1º campeonato amador da Região Norte do Estado


O Serviço Social da Indústria (SESI), através do seu Departamento de Esporte e Lazer de Parnaíba realizará o primeiro campeonato amador da região norte do estado com a participação dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Caraúbas, Murici dos Portelas, Caxingo, Cocal de Telha, Cocal dos Alves e Bom Principio do Piauí. A competição envolverá mais de dois mil e quinhentos atletas e tem abertura programada para o dia 31 de março de 2012 com a seguinte rodada:

Dia 31 sábado - Verdinho
14hrs - Vivenda Construções x Diabolôs Vermelhos
16hrs - Lyon x Glorioso

Dia 01/04 domingo - Verdinho

08h30min - Lagoano x São Leopoldo
14hrs - Penarol x Campos
16hrs - Londrina x Garotos

Presidente da FIEPI - Moraes Souza Filho

O presidente da FIEPI Moraes Souza Filho, disse que a ideia é proporcionar acesso ao esporte do maior número possível de pessoas, e que aposta no esporte como instrumento eficaz de inclusão social. “Daremos total apoio, incentivando a prática de esportes, lazer e cultura para o trabalhador e comunidade. Sabemos que esse trabalho ensina a juventude a superar obstáculos, respeitar regras, trabalhar em equipe e ser solidário”.


Raimundo Fonseca -
Coordenador de esporte e lazer do SESI

O coordenador de esportes e lazer do SESI Raimundo Fonseca Rodrigues, disse que estar satisfeito com a competição e informou que o objetivo para o ano de 2012 é fomentar ainda mais o esporte e lazer com eventos e trabalho sócio esportivo para o trabalhador e a comunidade parnaibana.


Por João Carlos Guimarães.

Governo sanciona planos de cargos e salários para servidores da Saúde


O governador Wilson Martins sancionou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PPCS) para os profissionais que trabalham nas áreas da Saúde no Piauí. A partir de maio, os servidores já começam a receber os benefícios.

A sanção do governador Wilson Martins será publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado. Os profissionais da Saúde Pública da administração direta, autárquica e fundacional do Piauí terão acréscimos escalonados, que serão concluídos até novembro de 2014.

"Era um sonho antigo que agora se realiza. Serão beneficiadas 31 categorias, sendo 13 de nível superior, seis de nível médio e 12 de nível auxiliar. Sobretudo, vem dar um novo vigor e melhorar a autoestima dos servidores", disse a secretária de Estado da Saúde, Lilian Martins.

A partir da sua publicação, a lei entra em vigor, com a implantação da diferença entre os vencimentos previstos e os vencimentos atualmente recebidos, realizada da seguinte forma: 10% em maio deste ano, 10% em novembro deste ano; 10% em maio e 15% em novembro de 2013; 25% em maio e 30% em novembro de 2014.

Eletrobras terá nova agência de atendimento ao público em Parnaíba


Foto: Proparnaiba.com
Os clientes da Eletrobras Distribuição Piauí terão, a partir do próximo dia 2 de abril, mais um local de atendimento em Parnaíba. Isso porque, nessa data, a concessionária de energia elétrica abrirá uma agência no Espaço da Cidadania, localizado na Avenida Presidente Vargas, 299, Centro.
Na nova agência de atendimento de Parnaíba, serão disponibilizados os serviços de pedido de ligação nova; religação; emissão de 2º via; parcelamento de débitos dentre outros serviços comerciais.
Instalada em um local estratégico, próximo a bancos e ao centro comercial da cidade, a agência beneficiará tanto parnaibanos quanto os consumidores do vizinho município de Ilha Grande. “Vai melhorar muito nosso atendimento, porque nos possibilitará atender consumidores de outros municípios, diminuindo a demanda na agência da sede da empresa, por onde passam em média 150 consumidores diariamente”, ressalta a líder do processo de Serviços Comerciais da Regional Norte, Yara Lira.
A agência da Eletrobras Distribuição Piauí no Espaço da Cidadania, em Parnaíba, funcionará das 7h30 às 13h30. Já a unidade localizada na Avenida São Bernardo, 580, bairro São Francisco, mantém o atendimento de 8h as 17h.
Carlos Salomão/Ascom.

Polícia prende mulher com “barriga” de cocaína


A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (30), no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim (RN), uma dona de casa de 20 anos e um operador de máquinas, 24, por tráfico de drogas.
Com a dupla, a PF encontrou 2,1 kg de cocaína que eram trazidos pela mulher camuflados em uma barriga postiça.
Fonte: uol.com
Edição: Wellington Araújo

Gente que brilha:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Turismo religioso: Semana Santa em Parnaíba


      Constante do calendário turístico de Parnaíba está em fase de preparativos pelo grupo PES (Perseverantes do Espírito Santo), Associação Sociocultural dos Amigos Perseverantes, a 18.ª edição do projeto Pés na Rua: uma paixão em Parnaíba, o maior espetáculo a céu aberto do litoral piauiense e um dos melhores do nosso estado, denominado Paixão de Cristo em Parnaíba, apresentado em forma de arte cênica nas principais ruas e avenidas do município.
            Segundo o Secretário do Turismo, Arlindo Leão, trata-se de um trabalho que busca resgatar a memória da via-crucis, como também sensibilizar a comunidade e turistas para a importância da Semana Santa, ao mesmo tempo em que é promovido o turismo cultural religioso.
            O espetáculo acontecerá no dia 6 de abril, a partir das 18h, ao lado da Igreja São Sebastião. O público esperado é de mais de 20 mil pessoas.

SETUR

Top piauiense pode assumir destaque principal no desfile da Victoria's Secret


O site de celebridades F5 traz uma matéria destacando a piauiense Laís Ribeiro. Ele afirma que ela é a brasileira da vez no casting da Victoria's Secret. A "angel" deve ganhar destaque neste ano nos desfiles e eventos da grife americana de lingeries, já que as compatriotas Alessandra Ambrósio e Adriana Lima estão grávidas.


Fotos: The Grosby Group

Laís Ribeiro tem 22 anos e 1,84 m de altura é modelo há cerca de três anos, mas já aparece no ranking das 50 mais importantes do mundo (na 45ª posição). Ela já desfilou para marcas como Marc Jacobs, Ralph Lauren, Versace, Gucci, Dolce & Gabbana e Dior, além de ter fotografado para as mais badaladas revistas de moda do mundo.


Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram