quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vereador Carlson Pessoa é o mais bem avaliado pelos eleitores, aponta pesquisa

Uma pesquisa sobre a aceitação dos vereadores de Parnaíba encomendada pela TV Costa Norte ao Instituto Amostragem e divulgada hoje (08), aponta a preferência do eleitor parnaibano pelo vereador Carlson Pessoa. Em todos os quesitos o líder da oposição na Câmara Municipal lidera com larga vantagem em relação aos demais parlamentares.

Sobre eficiência na atual gestão, Pessoa é visto pelo público como o membro mais atuante do parlamento municipal, com 18,25% de aprovação. Em relação a Intenção de Voto Espontâneo para vereador, ou seja, quando não são apresentadas aos entrevistados quaisquer nomes de pré-candidatos, Carlson Pessoa também é o mais lembrado.

O parlamentar agradeceu a população pela confiança em seu trabalho a frente da oposição em Parnaíba e disse que sua maior recompensa é poder contribuir com a melhoria de vida de cada cidadão parnaibano e com o progresso da cidade. “Fico muito feliz com a lembrança do nosso nome e o resultado da pesquisa mostra que estamos fazendo um trabalho sério e que lutamos pelos mesmos objetivos, que é o crescimento da nossa querida Parnaíba”, frisou.

A Pesquisa foi aplicada entre os dias 30 e 31 de janeiro 2016. A mesma foi registrada no TRE/PI na data de 29/01/2016, sob Protocolo n. 03185/2016.

19-vereador com melhor atuação na câmara
Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...