domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ter um blog de graça ou pago? Nem injeção na testa!



Blogar hoje se tornou a coisa mais natural na grande rede, porém muitos utilizam blogs como meio até mesmo de vida ou suporte financeiro. 
Os blogs que costumam conquistar bastantes visualizações são, de cunho policial e erótico.
Por outro lado temos blogs que são vitrines em divulgações e propagandas de grandes marcas, o blogger hoje em dia se tornou uma  ferramenta, até porque é mais rápido e nos últimos anos é fato que fura os sites ao divulgar uma notícia.
Em Parnaíba, existem muitas páginas, blogs que rápido chegaram a ultrapassar um milhão de visualizações, outros não conseguem mais de 500 acessos ao dia, há aqueles que vivem apenas de colar e copiar.
Não podemos esquecer-nos de blogs mantidos por patrocinadores, donos desses blogs correm atrás de informações e patrocinadores, mas também existem aqueles que são pagos com o dinheiro publico a troco de bajular e denegrir as pessoas.
Se você gosta de ver algo divulgado ou quer mesmo que o blogueiro  faça CTRL C de alguma notícia, ao menos deveria divulgar o link da postagem,isto,se você internauta,não tem interesse em patrocinar o espaço.
É lógico meus caros, que pra atualizar um blog, perde tempo, gasta energia, o computador com um tempo precisa de formatação, a internet tem que ser paga todo mês, o celular precisa de créditos, pra ir pegar notícias a pessoa necessita de dinheiro para despesas. IAI então quer dizer senhores, que o blogueiro é obrigado a postar notícias que foi divulgada por grande mídia  paga? E o blog? Vai continuar sempre daquele jeito recebendo CEM, só que CEM+NADA.

Qualquer pessoa que interessar ver alguma nota neste espaço, pode enviar pra nosso e-mail ou se  interessar,  toda semana querer divulgar determinadas notas,fique a vontade assumindo nossas despesas,ou  faça um blogger meu caro,é grátis e rápido.

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...