quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Ferreira Neto a personalidade e personagem
Quase sempre preciso de uma música para escrever algo relacionado a alguém,e para falar nessa simples nota de José Ferreira Neto,o Ferreira Neto uso apenas a faixa do cantor Cazuza- Ideologia.
Precisamos de ideologia pra viver,precisamos buscar alternativas para virar o jogo,no final de tudo a ideologia muda o mundo.
O que falar do jovem brilhante,aquele garoto da invicta Parnaíba? Talvez você não seja aquele garoto que queria mudar o mundo,mas queria e conseguiu um foco pra seguir mudando.
As vezes o ser humano utiliza paradigmas e se esconde em utopias,talvez o ego fala alto quando o coração estiver aberto a novos horizontes.
Ferreira Neto,sua dinâmica seu conceito me reflete a um museu de novidades,pois o tempo não para,e se não parar não tenho data pra comemorar,mesmo que procure agulha no palheiro,as noites de frio é melhor nem nascer e em noites de calor pode ser de matar ou morrer.
Que suas ideias possam corresponder aos fatos.
E se na longa estrada da vida quiser desistir,lembre de tudo que trilhou,ao lado vai encontrar a alternativa para alargar novas estradas.
Os personagens da vida podem ser inventados,mas as personalidades não,se nasce se recria e se vive! E você ? Personagem ou personalidade?
A personalidade no personagem de seu próprio filme!
Um tributo in life a Ferreira Neto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba
Zé Hamilton Psd Manhã: Caminhada no Dom Rufino Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...
-
Recebemos um e mail da jovem Isabella Caroine Gomes Oliveira, a Bela Oliveira,que em 2013 teve um vídeo intimo divulgado na web sem sua au...
-
Veja o calendário em que a cata do caranguejo está proibida. 1º PERÍODO:a) de 16 a 21 de janeiro;b) de 31 de janeiro a 5 de fevereiro; 2º PE...
-
Ma cyrajara era uma linda jovem de olhos amendoados e cabelos longos. Seu pai era o chefe Botocó da tribo dos Tremembés, que habitava...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.