quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Confira a lista de exigências dos Rolling Stones para o camarim


Os Rolling Stones vão cantar seus maiores sucessos em quatro shows no Brasil: um no Rio, dois em São Paulo e o último em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Os Rolling Stones, que se apresentam no Rio no próximo sábado (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro, já enviaram à produção sua lista de exigências para os quatro shows que farão no Brasil, entre os dias 20 de fevereiro e 2 de março - eles também se apresentam em São Paulo, dias 24 e 27, e, em Porto Alegre, dia 2 de março. "Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez. Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível", diz Mick Jagger, em comunicado oficial.
A turnê, a primeira do grupo na América Latina em dez anos, já passou por Santiago, Buenos Aires e  termina dia 14 de março na Cidade do México. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood vão tocar clássicos como 'Gimme Shelter', 'Satisfaction', 'Jumpin', entre outros. Já foi o tempo em que as exigências giravam em torno das centenas de toalhas brancas. Além de terem reforçado toda a sua a segurança - por causa de assalto que resultou na morte de um dos membros do staff da turnê, na Argentina -, a banda quer os seguintes itens em seu camarim:
- Garrafas da água francesa Evian
- Leite desnatado
- Garrafas de vinho branco seco - Sauvignon Blanc ou Chablis
- Champanhe Möet Chandon
- Uma chaleira elétrica de aço inoxidável
- Um bule de cerâmica
- Açúcares branco e mascavo
- Uma caixa de chá inglês de hortelã
- Bananas orgânicas
- Copos de cerâmica
- Toalhas de mesa pretas
- Vodca Smirnoff
- Red Bull
- Latas de Coca-Cola
- Leite de coco
- Garrafas de cerveja Heineken ou Stella Artois
- Nozes e avelãs brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...