terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Curtas do Blog/Dia


Todos que fazem as policias de Parnaíba permanecem em profundo luto por conta da tragédia que vitimou um dos filhos do policial Robson Cartilho. Pelo Watsapp a esposa do policial,chegou a pedir respeito à todos por este momento de dor. Nós que fazemos este humilde blog,ficamos tristes com o fato,e pedimos ao Senhor Deus que ajude essa família.



O secretário da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, já havia afirmado que 2016 será mais difícil para o Estado que 2015, quando a crise se instalou de vez no país. Entretanto, até então, não se falava em atrasar salário dos servidores públicos. Em entrevista para as Páginas Verdes da Edição 131 da Revista Cidade Verde, o secretário declarou claramente o risco de ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal e de comprometer o vencimento das categorias. 


Por mais que haja campanhas e o uso da mídia no alerta as doenças do momento como a dengue,a prefeitura de Parnaíba não fez a limpeza do lixo da cidade,a zona rural continua abandonada. Bastou chover e o mato tomar de conta dos canteiros e praças . Por outro lado a municipalidade também não consegue coibir os infratores que sujam a cidade.



Errado que está pensando que o PDT de Parnaíba não conta com nomes de peso,ou que pelo menos contará. Segundo bastidores,nas próximas semanas a sigla deve receber novos nomes,atualmente Casé Neves pai de André Neves é presidente do partido. Ferreira Neto,assessor de gabinete do Dep. Federal Flávio Nogueira,disse que o partido pretende fazer dois ou três vereadores este ano.
O rumo do vereador André é migrar para o partido dos Nogueiras,o time vai marchar com a situação.
Marcos Roberto - PV
ELE VEM AI! Dr. Marcos Roberto dos Santos é o atual chefe da policia Federal em Parnaíba,agora é fato sua candidatura,ele está filiado ao PV. Segundo conversas de bastidores o nome da vez é de Roberto e com independência. 
A comentários,que o delegado não anda satisfeito com o modelo de administrar que o prefeito Florentino faz na cidade. Façam suas apostas,a pré candidatura vai ganhar musculatura. 
Maksuel e Silas
*A participação do deputado Silas Freire em um evento do próprio partido, no qual o mesmo é secretário geral no estado é natural. O que chamou atenção de alguns presentes a reunião foi o fato que ficou evidenciado a troca de apoio politico para 2018 ao deputado por parte de alguns filiados, mesmo alguns afirmando que é cedo demais para discutir o assunto.
*Em resposta, o presidente da sigla em Parnaíba o suplente de vereador Maksuel Brandão afirmou que o grupo está a disposição de todos que queiram apoiar o grupo, agora fica a critério de cada membro do grupo apoiar ou não.
Todo mundo pelo WhatsApp anda me perguntando quem é este homem,é que tenho atualizado a foto da sendo a mesma pessoa,só que diferente. Simples!!! Este sou EU!

@WagnerRoberto25 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...