Parnahyba 5 x 0 Caiçara pela sexta rodada do Campeonato Piaiuense no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Com o resultado o time do litoral volta ao G-4 das semifinais do Piauiense. Equipe azulina chega aos nove pontos e fica atrás de Picos (11 pontos) e Flamengo-PI (10 pontos). Vitória importante para o Parnahyba que continua na briga pelo título de campeão da Taça Estado do Piauí, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Piauiense de 2016. Já o Leão de Campo Maior permanece com apenas 4 pontos amargando o 7º lugar na zona de rebaixamento.
Adotando uma postura ofensiva, empurrando o Caiçara para seu campo de defesa, logo aos 15 minutos da etapa inicial, em uma das jogadas fortes do Tubarão, o levantamento na área, Idelvando cobra escanteio pelo lado esquerdo, e volante Luciano testa firme de cabeça no canto do goleiro Preto inaugurando o marcador. Preto derruba Rian na área após lateral receber passe de Charles. O atacante Cassiano converte a cobrança de pênalti com uma batida de segurança, bola forte no meio do gol de Preto, que caiu para o lado ampliando o marcador para o Parnahyba aos 36 minutos. Com 2 a 0 para o Tubarão o juiz encerra a primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo o Parnahyba permanece agressivo e logo aos 6 minutos o Zagueiro Cauê se atrapalha, e o estreante Charles rouba bola. Veloz, ele avança e só dá um toque para o fundo das redes do goleiro Preto ampliando o marcador para o time azulino. O Caiçara parece batido em campo, o Tubarão não deixa o adversário respirar e não demora a sair o 4° gol. Aos 14 minutos Idelvando rola com facilidade para Ramon, e volante só tem trabalho de triscar na bola e sair para o abraço! Vira goleada do Parnahyba que a esta alturas passeava no Pedro Alelaf. Com a porteira aberta, aos 29 minutos, Charles faz bela jogada e toca para Idelvando, que amplia.
O placar elástico que o Parnahyba impôs ao Caiçara foi justo. O ataque azulino funcionou muito bem com Charles ao lado de Cassiano. O Leão não rugia, não oferecendo riscos ao gol de Fábio. Vitória tranquila do Tubarão.
Parnahyba: Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Rian(Marcos Gasolina); Pio, Luciano(Totonho), Ramon e Idelvando; Charles(Puxinha) e Cassiano. Técnico: Luis Miguel.
Caiçara: Preto; Lucas, Cauê, Jeferson e Gabrie(Nikson)l; Rafael, Jeferson Pipoca, André e Michael; Lucas e Tony Bahia(Igor). Técnico: Carlos Negrete.
Renda: R$ 6.450,00
Público pagante: 461 torcedores
Público pagante: 461 torcedores
Fonte: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.