sábado, 27 de fevereiro de 2016

Irmão Eliaquim deixa mensagem enigmática em perfil no Facebook soube seu destino


Em nota postada no Facebook,Irmão Eliaquim fez questão de esclarecer seu encontro com pedetistas na última sexta-feira 26.  O irmão destaca que tem portas abertas em várias siglas,mas ficou "claro" ao nosso ver,que ele está contente com o convite de Ferreira Neto e André Neves ,resta saber se antes do tempo acabar Eliaquim vai mesmo dizer um SIM,ou  vai ficar com a oposição. 
O presidente do PR em Parnaíba,Maksuel Brandão afirmou para amigos,que Eliaquim não vai sair do partido de Fábio Xavier e Silas.


Queremos dizer o seguinte;Irmão Eliaquim não é bobo,se os caciques ou metidos a caciques de Parnaía pensam assim,estão redondamente enganados.  Ouvindo cânticos que não são louvores,mas da "sereia",o jovem candidato pretende refletir. Soubemos até que ele esteve em metidaçao profunda,pra quê a ajuda divina possa lhe direcionar. 

Agora,o irmão vai  pesar na balança,segundo uma fonte,ele estaria pensando no futuro,e que não pretende ser subalterno a ninguém.  Ele deixa mensagem enigmática podem observar direito.

Os mais sábios falam que do lado da oposição Eliaquim não vai pra lugar nenhum, e que  seria mais um no cabresto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...