terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Diretora do Detran em Parnaíba diz que é normal estacionar em faixa de conflito

Quem conhece os sinais de trânsito e respeita as leis, sabe que comete uma infração quando estaciona encima de uma faixa de conflito, como a que está impedindo as pessoas de estacionarem em um espaço em frente a 1ª Ciretran em Parnaíba (PI). Mas por incrível que parece para a gerência do órgão em Parnaíba isso não é ilegal.


“As pessoas já sabem que o estacionamento está normal” foi o que disse a senhora Claudia Vitoria ao ser questionada sobre o problema. A diretora do órgão disse ainda que as pessoas podem estacionar normalmente e que logo as faixas que foram feitas na gestão passada serão apagadas.




Todos que frequentam ou já precisaram dos serviços do Detran em Parnaíba sabem que vagas para estacionamento é algo difícil, porém, não se pode querer aplicar a lei, anulando a mesma ou fingindo que ela não existe. Muitas pessoas ficam na dúvida, enquanto outras se ariscam, como no caso do motorista da TV Delta (Governo do Estado), que mesmo sabendo do erro, estacionou no local proibido.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...