quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ferreira Neto será candidato a vereador pelo PDT,"vamos fazer três" dispara ele.

 Os Pedetistas apostam conquistar três cadeiras no poder legislativo em Parnaíba este ano,além do vereador André Silva Neves que nos próximos dias deverá assinar ficha de filiação na sigla,mais nomes devem compor. 
O jovem assessor do Dep. Federal Flávio Nogueira,José Ferreira Neto falou para  mais próximos que será candidato com as bençãos dos Nogueiras. 
Nesta próxima sexta-feira,Ferreira Neto vai desembarcar em Parnaíba e tem uma pauta à cumprir;vai articular lideranças e costurar alianças em pró de sua candidatura. Para o PDT devem ir nomes de peso,suplentes que conquistaram boa votação no último pleito. O que se comenta também nas rodas da' fofoca' é que Neto não tem tanta bagagem pra atrair personalidades ao grupão que pretende formar.

Foi falado também nestas "rodas" inclusive no bar carnaúba que o pai do vereador André,Casé Neves não anda muita satisfeito com o esquema da Itaúna,verdade ou mentira,o pai do vereador anda muito calado de certa forma.

Mais falante e metido até a galante,o jovem assessor dos Nogueiras diz que não tem mais saco pra derrotas em campanhas,e que agora é sua vez de mostrar trabalho por sua terra.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...