domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ministério Público será acionado quanto ao problema do esgoto a céu aberto da Av. Armando Cajubá (3 de Maio)

Pela terceira vez, no período de quatro anos, o vereador Carlson Pessoa voltou a cobrar em plenário uma solução tanto da Prefeitura de Parnaíba, quanto da Agespisa e da empresa responsável pela obra de esgotos na cidade, uma solução para o problema crônico de um esgoto aberto na Avenida Princesa Isabel. “Não posso ficar recebendo da população cobrança dia após dia e a Agespisa, a Prefeitura e a 
empresa responsável pela obra de saneamento ficarem nesse jogo de empurra-empurra. Tem gente morrendo devido a infecções provocados pelo esgoto”, frisou.










Da mesma forma que Pessoa, o vereador Geraldinho também disse que os órgãos competentes estão sendo omissos, pois há anos o problema persiste. De acordo com ele, semanalmente a companhia de água faz a limpeza do esgoto, mas isso é insuficiente.

Durante sessão realizada na noite de ontem (11) na Câmara Municipal, Carlson Pessoa informou próxima segunda-feira (15), acionará o Ministério Público na tentativa de solucionar o problema.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...