sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Irmão Eliaquim prepara grupo para lançar candidatura ao legislativo




As coisas devem tomar rumos diferentes daqui pra frente,os partidos intensificam reuniões,inclusive se vão lançar majoritárias ou quantos candidatos a vereador deve sair de cada partido para esse pleito.

O cenário vai ficar pronto,quem fala já está pronto! É mentira! Não é bem assim,estou falando de candidatos a vereador. O irmão Eliaquim,jovem  bacharel em direito e agora advogado,pretende disputar uma vaga,ele comentou com irmãos da IGREJA que faz parte. 
Deste modo,Eliaquim acredita que pode até mesmo ser eleito dentro de uma matemática. 

É simples;se for mesmo concretizada sua candidatura,por ter simpatia e gosto pelo legislativo,Eliaquim trás na bagagem todas as lideranças da igreja,haja vista que são milhares de fiéis,"todo mundo não vota" é fato,porém garante que conquista a maioria dos irmãos. 

Atualmente no PR de Fábio Xavier e Maksuel Brandão,Eliquim tem ouvido o canto da sereia de forma constante,inclusive tem gente dizendo,que pelo potencial do jovem ele pode ser mais útil do lado do projeto da Itaúna. 
Com o lema;não me vendo e não rendo,irmão Eliaquim diz ser coerente e prefere a oposição, mesmo que fique sozinho apenas com seu grupo de eleitores e amigos que  estaria preparando nos bastidores.

Em sua página no Facebook,Eliaquim postou uma imagem que esteve no último encontro do PR,evento que contou com a presença do Dep. Federal Silas Freire.
Na legenda ele postou um versículo bíblico do rei Salomão,exibindo ser mesmo candidato a candidato. O homem vem forte.

Às águas de março estão vindo,resta saber se Eliaquim vai beber da água da fonte,ou  vai mesmo nadar no rio das oposições,apesar que água da fonte é Cristo e,isso o irmão sabe bem.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...