sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOMBA: Em reunião Rarisson e irmão Eliaquim podem assinar com o PDT dos Nogueiras em 72 horas

Em Parnaíba está fazendo muito calor,é aquela baixa umidade,a previsão do tempo apontou chuva para a região praiana,porém até agora nada. Mais fervendo mesmo são os bastidores da política,pelo jeito somente o mês de março vai trazer temperatura amena com águas.
 O autor desta imagem deve ter espalhado a mesma pela web,mas não foi falado os assuntos desta reunião de última hora que ocorreu no gabinete do vereador André Neves.
Estiveram reunidos,Ferreira Neto,André,Rarisson,Eliaquim... O que essas crianças trataram ? Falaram de quê ?

Do final da novela A regra do Jogo ? Do Fluminense no Cariocão ? Ou do Michael Jackson ?
Respondo; Bom, do Michael não foi porque Wagner Roberto não estava no recinto,quanto as outras alternativas também estão incorretas. 

ESSA ALMA QUER REZA:

A presença de Rarisson no gabinete de André chama atenção,segundo bastidores o professor,quer juntar o Solidariedade com o partido dos Nogueiras,lê-se coligar com  André Neves. Por outro lado,dizem os analistas do bar Carnaúba que Rarisson está desesperado e que não tem ninguém em sua sigla.

ACERTANDO O PASSE:

Ferreira Neto não esconde mais que vai marchar com a situação,vazou uma informação que o jovem articulador e segunda pessoa do Dep. Federal Flávio Nogueira, estaria articulando um encontro com o o chefe do poderoso esquema da Itaúna. Isso mesmo,F.Neto vai falar com o prefeito,inclusive sei parte da conversa que ambos terão,mas isso vai ficar para depois.

A VISITA DO IRMÃO:

O irmão Eliaquim será figura mais presente nos meios daqui pra frente,será candidato a vereador,ele tem laços de amizades com membros da oposição e situação. Os comentários deste fim de tarde,(Reunião do gabinete 16 horas),é que Eliaquim pode assinar com o PDTe ser essa terceira via que o grupo busca eleger a vereador. 
A informação que chega AGORA,é que Eliaquim propôs que André Neves seja candidato a prefeito. " Em 72 horas  darei uma decisão sobre meu destino". Eliaquim.

É meus amigos,Ferreira Neto está com poucas horas em Parnaíba e, articula "mudanças" e jogadas e breve vai dizer cheque-mate!

@WagnerRoberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...