sábado, 6 de fevereiro de 2016

Em visita a São Braz do Piauí, Zé Filho fala sobre fortalecimento do PPS

O presidente do PPS no Piauí, ex-governador Zé Filho esteve no município de São Braz na noite desta quarta-feira (03). Ele participou da missa com o padre Herculano Negreiros e da procissão de São Braz, padroeiro da cidade.  Zé Filho foi recebido pelo prefeito Lapinha, pelo ex-prefeito de Várzea Branca, João Melancia, o ex-prefeito de Anísio de Abreu Merval Dias  e o ex-vice prefeito de São Raimundo Nonato, Luciano Macário com sua esposa Neide de Castro.





O presidente do PPS anunciou que vai realizar uma grande reunião na região nos próximos dias.
Segundo Zé Filho, o PPS tem um grande projeto de crescimento no Estado e que aproveitará a janela para mudança de partido para atrair lideranças politicas que desejam fazer parte da oposição ao governo do PT no plano estadual e federal.

“É preciso apresentar para população opções ao modelo de governo desastroso do PT. Só existe mudança quando os cidadãos de bem entram na política. Vamos fazer uma grande campanha de filiação e fortalecer nossa sigla nesta eleição aumentando nossa bancada de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...