quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Queijo Ralado


- O Deputado Zé Hamilton não será candidato a prefeito,é o que diz o povo da Itaúna,inclusive o mais próximos de Zé. Mas,por um outro lado,segundo bastidores,o ex-prefeito comentou que o nome do delegado Marcos Roberto como pré-candidato veio em boa hora,pra quê se possa somar. Será?

- Professor Rarisson foi visto estacionando o carro em local proibido,a imagem do carro esteve circulando no Whatsapp no grupo Política Parnaíba.  O local que o professor parou foi próximo da praça de Santo Antônio.

- Todo mundo quer saber quem é o indivíduo com a cara coberta de preto que está fazendo vídeos na web e publicado numa página no Facebook,o mesmo faz observações da administração petista em Parnaíba,porém ele parece mais um doido.

- João Carlos Guimarães não será candidato a vereador,e também não pensa em colocar o filho,ele disse para o blogueiro Wagner Roberto que está cansado  e que eleição só lhe trouxe desgraça. 

- Ferreira Neto o homem do PDT em Parnaíba vai chegar por aqui nesta sexta-feira,o jovem vem com novidades na bagagem,será que é apenas sua noiva ? Ou ele trás mais métodos de articulação pra atrair filiados ao partido dos Nogueiras ??

- Raimundo Neto o bolo será candidato a vereador,mas quer o jovem promoter e articulador politico Fábio Barros como seu coordenador de campanha. Mais Barros disse um NÃO bem grande ao homem do bolo.

- Se comenta nos bastidores que o Fernando Gomes sonha em voltar ao PT será?

- Todos querem saber por onde anda o Tererê,pois bem,simples! pra Deus e o mundo na Parnaíba ele anda falando que será candidato a prefeito. Ele não para de articular,só está calado,mas diz que pretende disputar a  vaga e com o apoio de Zé Filho.

-  Dona Valéria Castelo Branco foi vista ontem pela manhã,na praça de nossa senhora da Graça,ela estava com o genro vereador Beto mais a filha.

-  Segundo se fala,o vereador Gerivaldo vai pra o partido do professor Rarisson Albuquerque,vixe! E também se comenta que o partido do vereador Ricardo vai se juntar com o partido do professor.será?

- Em dezembro a chamada de falida Rádio Igaraçu será FM,é que está quase tudo pronto para a migração,vale lembrar que agora em abril mais de mil emissora no Brasil passarão para o FM.

- Vereador Carlson Pessoa segue com agenda por comunidades,ele visita lideranças e amigos,além de fiscalizar ações do executivo. 

-  Deputada Juliana Moraes Souza continua distante de Parnaíba,quase não aparece por sua cidade,mas a legisladora vem se destacando na ALEPI .

- Pela dedicação que o Roberto William vem tendo com a associação dos moradores do Joaz Souza em pouco tempo que assumiu,os mais próximos do jovem comunicador afirmam que Gerivaldo deveria investir na candidatura de Roberto,assim ficaram mais viável para ambos, SERÁ?

-  Tem um politico do litoral que ligou para um OUTRO reclamando que um determinado assessor anda falando cobras e lagarto deste homi do litoral,e ele quer saber por que? se é ingratidão ???

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...