sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Em Parnaíba,assessor de Dep. Federal vai ostentar em grande festa!


ELE CHEGOU!  Desde cedo em Parnaíba, José Ferreira Neto o conhecido F.Neto promete ostentar neste final de semana,as conversas que chegaram até nossa redação ,é que pretende fazer uma festa regada a muito whisky e vodca,parece mesmo que só vai faltar o canto Latino pra cantar; Hoje é festa lá no meu AP,pode aparecer vai rolar bunda lê lê. VIXE.
Mais acreditamos que tudo isso não passa de fofocas,atualmente Ferreira Neto está focado nas articulações em torno da eleição deste ano em Parnaíba,até porque o PDT trabalha para reeleger André Neves e fazer mais um nome,e se sobrar, quem sabe o terceiro. 

 A grande verdade é que  Ferreira Neto gosta muito é de uma 'roda'  CALMA! Estou falando da roda de conversa entre amigos e colocar papo em dia. 

Para finalizar caros o jovem  desembarcou nas terras das águas salgadas,veio com uma delegação de Piauienses e com novidades, sobre ostentar,pode ser  mesmo mentira. Afinal o Neto é homem sério e de virtudes. 

Eu só estou com dúvidas se ele pretende mesmo levar para o partido dos Nogueiras a mesma trupe que Rarisson quer filiar nos próximos dias? Será Neto? Deve sobrar O Luiz Feirante quer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...