sábado, 27 de fevereiro de 2016

Dr. Igor Cruz recepciona comunicadores e líder político para bate papo em sua residência.

https://3.bp.blogspot.com/-ZbQayTv5SRo/VtGGJCjvsoI/AAAAAAAAC9k/Qtn4Gutb8yY/s400/



No final da noite desta última sexta-feira 26, estive na casa do Dr. Igor Cruz  (Advogado) junto com Ferreira Neto(assessor parlamentar),e em seguida chegou o nosso colega de profissão,Tiago Mendes ,(jornalista). 
Ocasião muito salutar, momento de diálogos  aberto, me refiro sobre política onde fizemos um rápido olhar relacionado à Parnaíba de hoje.
Nesta oportunidade estivemos ouvindo de Ferreira Neto  qual critério o PDT quer usar em Parnaíba para fazer mais de um nome, começamos a falar da atual conjuntura,e prolongamos a pauta ao mencionar  quais nomes podem não retornar ao legislativo.

Para ser mais preciso, ou mais claro caros leitores, entramos a madrugada em um simples encontro de amigos com um bom uísque e churrasco na casa do nosso anfitrião.
 A ignorância é mesmo audaciosa!  Eu não sou cachorro pra está amarrado!
Antes de irmos pra casa, Ferreira Neto me fez convite para assinar ficha de filiação ao PDT, vale lembrar que votamos em André Neves para vereador no último pleito, e estivemos com o Dep. Flávio. “Sempre faço dessa forma, voto em chapa completa”. Flávio é nosso deputado e por que não posso entrar para o PDT?
 Falando de jornalismo, aproveitei a presença de Tiago Mendes, iniciamos   um projeto para um programa jornalístico voltado a entrevistas, e isso ainda é apenas uma ideia, mas que pode se concretizar a qualquer momento.
Deixando as fofocas de lado,é certo que Wagner Roberto deve voltar ao rádio em breve,não temos nenhum tipo de vaidade,reafirmo porém,ouvindo colegas fiz a reflexão que tenho que entrar em cena, AGUARDE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...