sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Professor Rarisson vai filiar vários suplentes no Solidariedade


O tempo está passando,mais até hoje o Solidariedade do professor Rarisson não fechou sua cota,explico; Segundo bastidores,a sigla que tem como presidente Dep. Mainha no Piauí não conta com grande números de filiados para essa eleição,o que poderá prejudicar,não fazendo nenhum nome.
Mas,as conversas do meio de rua são claras,Rarisson,ex-Mão Santa pretende formar um grupo para que possa conquistar uma cadeira no legislativo de Parnaíba. 
últimas conversas dão conta que o professor pretende levar pesados suplentes para seu time,mas Raimundo Cunha que estava ou está ainda no PV de Rafael Leite, andou falando que vai junto com sua esposa para o solidariedade e que Rarisson até fechou o time para entrar em campo.

EXTRA! EXTRA! Assim dizia um radialista colega,para fortalecer o time,o professor conta com nomes conhecidos e pesados; Alan pé de pano,Tenente Bogea,Maricon,de quebra o Tio Jorge da Ilha e os mais falantes afirmam que ele está suando para levar até mesmo Luiz Feirante ao Solidariedade.

Com ou sem pedigree o chefe do solidariedade em Parnaíba pode até mesmo colocar toda sua trupe em um balão ? Quem sabe na carruagem.   

Faça sua aposta, Professor Rarisson vai fazer dois com ele!!

Vale lembrar que o professor vem forte,pois é aliado do prefeito Florentino Neto e do Gov. W.Dias do PT.   Conversas da praça no mês passado,foi que Rarisson deixaria o Solidariedade e entraria no PT, Será?

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...