terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FAMEPI empossa nova diretoria da Associação do Conjunto Joaz Souza


A Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza tem uma nova diretoria. A FAMEPI empossou na manhã do último domingo (21/02) Roberto William como novo presidente da entidade, o jovem foi eleito por aclamação dos moradores da comunidade após a renúncia da atual administração.

Estiveram presentes no evento o Vereador Astrogildo Fernandes, o Vereador Gerivaldo Benicio, o blogueiro Antônio Araújo e representando a FAMEPI estiveram a Sra. Graça Viana e a Sra. Maria dos Milagres. Todos estes profeririam discursos e cumprimentaram a nova diretoria.

No uso da palavra, o novo presidente assumiu o compromisso de buscar melhorias para a comunidade. Ele apresentou ideias e projetos a serem desenvolvidos na entidade a curto e longo prazo. “Não vamos excluir ninguém, uma associação é feita de união e este será o nosso foco. Me senti muito feliz ao ver nossa Praça iluminada após um pedido nosso e mais solicitações vamos fazer” disse Roberto.

A diretoria para o mandato de quatro anos ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Roberto William, Vice-presidente: Francisco Duarte (Formiga) 1º secretario: Ana Karine 2º secretario: Ângela Sousa 1º Tesoureiro: Maria Eliza 2º Tesoureiro: Giovane Lima (Help). Na Diretoria de Esportes: Edjailton Almeida, como Diretor de Cultura: Marcelo Vicente, Diretora Social: Camila de Sousa, Diretor da juventude: Leandro, Diretoria das crianças e idosos: Alice Sousa, Diretor transporte e mobilidade: Gilvan Araújo, Diretoria saúde e atenção básica: Claudia Pereira e Diretoria de segurança: Ires.

O evento teve início com partidas de futsal no ginásio poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho, logo após aconteceu a solenidade de posse. Ao meio dia teve uma grande feijoada com música ao vivo que estendeu até as 18hs. Já a noite a solenidade foi concluída com o início dos ensaios do Boi Estrela Cadente.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...