terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Boletim Carnaval 2016



O clima em Parnaíba aparece com 29° durante todo o dia, umidade do ar em 84%,a mínima é de 25°,céu com poucas nuvens. Chuvas no último dia de carnaval apenas pela madrugada,mas talvez ocorra logo no início da noite. 

A lagoa do portinho continua abandonada,durante este carnaval poucas pessoas passaram pelo local,o SESI lagoa do portinho é o único local que fora visitado por turistas. 


No bairro CATANDUVAS o bloco libera o som fez um arrastão ainda no segunda-feira de carnaval,neste domingo prometem ir pra avenida.

Quem é bom expectador e que guarda laços de memória,observou que este ano não foi montado palanque do prefeito na avenida,apenas o palco dos shows...o prefeito e seus visitantes não acompanharam o desfile com visão privilegiada.,por que?

O HEDA está em greve e agora? cabe agora ao prefeito fazer um apelo ao governador pra quê possa solucionar o problema tão logo.
CARNAVAL_DE_PARNAIBA_2016_IMG_7312
95,1 não é a frequência da Rádio Liderança em Parnaíba,foi a nota que rendeu a Liberato mais um título de campeão do carnaval 2016. Sua Nova Parnaíba no Samba é Tri -Campeã.
Essa divulgação foi um balde de água fria nas demais,pois disseram que o mesmo é digno do terceiro lugar. Liberato chegou a comentar com outros carnavalescos que "achava" conquistar o 2° lugar,ou talvez o terceiro,e que essa premiação ele pagaria dívidas. E AGORA? foi blef? Só sabemos que o povo da Unidos da Ponte investiu e não gostou do resultado.

Não esqueça os telefone do SAMU: 192 BOMBEIROS: 193 PM COPOM- 190

Imagem de divulgação
09 de fevereiro de 2016 | Terça-feira
17h00| Desfile dos blocos Carnavalescos
20h00| Desfile da escola de Samba campeã

22h00| Show Musical Higo Souza
23h30|Show Musical Camila Portela e Xote de Primeira
01h00| Show Musical Farra da Gordinha

A polícia continua investigando quem foram os bandidos que adentraram a igreja,local onde está a imagem de Montserrat,primeira padroeira de Parnaíba,que faz parte da história da cidade,quando a mesmo ainda era vila,os larápios roubaram apenas um cofre com dinheiro....a ação não foi completa porque com o barulho naquela madrugada (  Sábado,Domingo) moradores acordaram com o barulho,os bandidos fugiram sem deixar pistas.
Integrantes da ESCOLA Nova Parnaíba no Samba estão comemorando o resultado desde ontem,a comemoração entrou pelo outro dia...logo mais às 17 horas os mesmos estarão na avenida do samba.

Você pode visitar hoje mesmo o Acarajé da Luíza,aberto a partir das 18 horas ,com deliciosos pasteis,creme de galinha e vatapá.Em novo endereço na Rua Anhanguera próximo a torre de tevês.

Confira Aqui o boletim que divulgamos ontem,se você perdeu aperte e confira as últimas informações do início de carnaval.  
A pesquisa Amostragem mostra a TV Delta em péssima posição,além de pontua 9 pontos,significa dizer que se fosse concorrer com outras ficaria na última posição,é o que ocorre em Teresina, Antares é a menos assistida. 
O comércio de Parnaíba parou,na Guarita nada está aberto,apenas um bar,super mercados estão fechados,a Caramuru também está parada,o centro tornou-se um cemitério.
Logo após o meio-dia de Quarta-Feira o comercio vai abrir normalmente.
O pronto Socorro Municipal segue com plantão normal,suturas foram feiras nesta manhã
O vereador Foguinho segue internado no HEDA,sobre o fato ocorrido com ele,sugiro aos leitores que reveja nossa página de ontem,ele sofreu um corte em uma das mãos ainda em casa.
Planeta Animal
Tudo para seu animal de estimação,você encontra vários utensílios,além de camas e variedade em ração,visite e confira; RUA JAICÓS próximo a guarita. 
João batista (1)
Na presença da Polícia Militar, um jovem fugiu as pressas; mas acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu as 03h20 desta segunda-feira (08/02) na Avenida de São Sebastião, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, nas imediações da Central da Folia. A prisão de João Batista dos Santos aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiro o cabo Paixão, fazia rondas de rotina, e tomou conhecimento de que um jovem armado estava circulando na Central da Folia. 

Venha descansar em um local agradável,conheça a pousada Potiguar,localizada na Rua Teresina,telefone para contato 99494 4498
ACESSE NOSSO CANAL
CONHEÇA AGORA O CANAL DO WAGNER ROBERTO no You Tube são muitas novidades que iremo ter.
Confira os nossos Twitter:  @WagnerSarah @WagnerRoberto25

Da Redação Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...