terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Roda da Fofoca

Equipe do “Encontro” sofre com pressão e descaso da apresentadora


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A situação não é nada fácil para quem trabalha nos bastidores do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. Isso porque a equipe da atração matinal está sofrendo muita pressão por parte da direção, sob o comando de Boninho.

Mesmo com o fim do “Programa do Jô”, apresentador renova com a Globo

Jô Soares (Foto: Divulgação)

A Globo decretou o fim do “Programa do Jô” nesta semana, que pegou muita gente de surpresa. Porém, nos bastidores da Globo, isso não foi novidade para ninguém. A atração já apresentava indícios de que estava na sua hora.
A audiência baixa e o estado de saúde do apresentador já eram alguns dos sinais de que a atração não continuaria por muito tempo no ar. Em seu lugar, a emissora vai estrear um talk show do humorista e ator Marcelo Adnet.

Record gravará cenas de “Os Dez Mandamentos” em Israel

A Record já definiu quando será a estreia de sua “nova” novela, que na verdade, será uma continuação da primeira parte de “Os Dez Mandamentos”, uma segunda temporada. Ao invés de março, como estava planejado, a trama foi adiada para abril.
A Record e a Casablanca finalmente iniciaram as gravações da novela nesta segunda (21), com direção de Alexandre Avancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...