quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ju Isen faz topless em beira de piscina: 'Nuazinha'

Ju Isen tirou a tarde desta quinta-feira, 18, para relaxar. Segundo ela, que publicou uma foto ousada em sua conta no Instagram, a modelo está cansada após tanto trabalho durante o carnaval. "Hoje finalmente descanso depois de tanto trabalho. Hoje estou aqui, nuazinha, não para protestar, e sim para pegar um bronze e relaxar. Sou filha de Deus e também mereço", escreveu ela ao posar fazendo topless.

Ju Isen foi o nome mais comentado no carnaval paulistano de 2016. A socialite, conhecida como Musa das Manifestações, ganhou fama ao protestar com os seios desnudos em março do ano passado. Mas o ápice da sua carreira certamente aconteceu no sábado, 6 de fevereiro, quando resolveu protestar durante o desfile da escola Unidos do Peruche.

Pouco antes de entrar na avenida, a loira posou com um tapa-sexo polêmico com uma foto da presidente Dilma Rousseff. Impedida de usá-lo na Avenida, ela vestiu a fantasia determinada pela escola, mas resolveu tirar a parte de cima do macacão no meio do desfile. Saiu de lá escorraçada por um integrante da escola.





Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...