sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ratinho se emociona e chora ao vivo após ouvir apelo de menina




O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, se emocionou ao vivo nesta quarta-feira (24), ao ouvir apelo feito por uma criança, a pequena Nayara, que sofre de um câncer. No programa, a garota pediu aos prantos que as autoridades liberassem a fosfoetanolamina sintética, substância que ficou conhecida como "pílula do câncer", e que é produzida pela USP, no interior de São Paulo.

"Eu fiquei preocupada, porque eu sabia que estava doente. Eu tomei [a pílula] e fiquei melhor, mas agora não tem mais o medicamento para tomar. Eu queria muito que vocês liberassem. Eu preciso muito dessa medicação", pediu a menininha.

Ratinho criticou a lentidão das autoridades em liberar a substância. "Infelizmente, estou vendo o Congresso Nacional com muita tristeza, [eles] não lutam pelo Brasil. Eu fico triste porque, mesmo na doença, o Congresso não tem compaixão, mesmo na doença, [senador] Renan Calheiros não tem compaixão, o presidente da Câmara [Eduardo Cunha] não tem compaixão. Porque se tivessem eles iriam ouvir essa menina falar", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...