sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mais um esgoto a céu aberto espalha risco de doenças para moradores do bairro Do Carmo

O problema dos esgotos a céu aberto tem se tornado constante em Parnaíba. A falta de estrutura no saneamento básico da cidade é tamanha que em muitos bairros as pessoas vivem em alerta com medo de contraírem doenças devido o cheiro ruim exalado desses locais e pelo risco de infecção por causa das moscas e insetos que pousam na lama e depois vão para as residências.




No cruzamento das ruas Maestro Almir Araújo com a Oscar Clark, no bairro Do Carmo, uma lama escura e de odor ruim sai o tempo todo de um bueiro aberto e escorre pelas ruas. Os moradores dizem que já perderam as contas de quantas vezes reclamaram da situação na Prefeitura, mas sem nenhuma resposta.



O vereador Carlson Pessoa esteve recentemente averiguando as condições do esgoto e assim que retomarem as sessões de março no Legislativo, ele pedirá uma solução para o problema por parte do Executivo Municipal.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...