quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereadora Neta Castelo Branco usa transparência e tratamento igual para todos os pares no legislativo em fim de mandato.

Vereadora Neta Castelo Branco-FOTO Wagner Roberto


A vereadora Neta Castelo Branco,presidente do poder legislativo,sempre puxa a orelha de alguns vereadores que passa do tempo na hora de explanar um assunto,como também de certa forma  aqueles que" perturbam" a sessão.

Nesta quarta-feira  (10),em sessão ordinária,a vereadora disse que o vereador Bernardo Rocha, pode ser o melhor projeto do mundo para votar naquela casa,e seu colega votaria contra. A presidente disse isso,diante dos inúmeros votos contrários do edil aos projetos do executivos. Bernardo votou contra a privatização da Rodoviária de Parnaíba ontem.
A vereadora Neta também sempre deixa claro o papel de cada vereador,e sua transparência na presidência,fez questão de dizer para a vereadora Fátima Carmino do PT que não  trata a legisladora com indiferença,já que a mesma havia dito para seguimentos da imprensa que é tratada de maneira desigual na casa. Em resposta,Fátima disse que nunca mencionou essas palavras para a imprensa. A presidente já chegou a dizer em plenário que sua colega é uma pessoa difícil na casa,se refere a convivência.  A vereadora Fátima alega sempre estar por fora de alguns assuntos na casa,por não ser procurada pelos pares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...