quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Curtas do BLOG



* É aguardada com grande expectativa o lançamento da programação de natal deste ano,a praça da santa casa será o palco dessa festa,apesar de haver muita gente dizendo que não vai ter tempo de se concluir a reforma,o prefeito Florentino,aposta que até antes do dia 24,a casa do papai Noel estará pronta.

* Os bandidos não estão dando trégua nesse final de ano,são assaltos,isso tudo em virtude do 13° salario que o povo do Estado e Município recebem nos próximos dias.

* Nesse final de semana aconteceu um grande evento evangélico no auditório da UFPI com preletores de renome nacional,o evento abre na sexta-feira próxima,e segue até domingo,participação da cantora Gisele Nascimento,irmã do Mattos Nascimento.

* Os nomes mais cotadas para saírem candidatos pela oposição em Parnaíba no ano de 2016 são esses: Carlson Pessoa,Gerivaldo,Juliana Moraes Souza,Zé Filho,Aureliano Barros,Leo Lages... mas, dizem os mais próximos que nenhum desses citados deverão ser lançados!

* As obras do prefeito Florentino em Parnaíba,devem ganhar força com o novo governo que começará no Piauí a partir do próximo ano,Neto pretende a reeleição e deve contar com o apoio direto de W.Dias.

*  A prefeitura de PARNAÍBA lançou um jornalzinho colorido,e nesse jornal consta várias ações da PM,além disso foi lançado um novo canal de comunicação com a população na internet,trata-se de emails que o povo pode entrar e pedir por capina nas ruas e iluminação no bairro.
luz@parnaiba.pi.gov.br /0800 086 3323/ capina@parnaiba.pi.gob.br 

* A prefeitura também deverá fazer uma reforma politica mais uma vez ,o capitão Heleno Maia será secretário de esportes do município,na verdade Heleno é bem mais que isso na gestão petista. 

segue ai: @WagnerSarah/  djwrcosta@hotmail.com / wagnerrobertoreporter@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...