quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Homem é esfaqueado em Parnaíba e levado ao HEDA em estado grave

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do HEDA. (Foto: Kairo Amaral)
A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do HEDA.
Um homem identificado por Francisco das Chagas Vasconcelos Silva, de 46 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (25/12) por volta de 01h após se envolver em uma briga no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia, um casal é suspeito de ter tentado matar o homem. Uma mulher foi detida acusada de participação na tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas foi esfaqueado por um homem de nome Vando, que teria contado com o auxílio de Maria de Fátima Gomes Araújo, de 25 anos. A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Já o acusado de ter esfaqueado o homem, não foi localizado e encontra-se foragido. O facão utilizado no crime foi apreendido.
“Recebemos a informação de que os três estavam bebendo juntos em um bar no bairro Pindorama. Acreditamos que houve um desentendimento entre eles, o que pode ter ocasionado o esfaqueamento. Fomos acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e nos deparamos com a vítima ensanguentada caminhando normalmente pela Avenida São Sebastião, nas proximidades do condomínio Ville Marseille”, informou o Cabo Juriti, comandante da guarnição da PM que atendeu a ocorrência.
Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e encaminhando-a para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O homem sofreu duas perfurações no pescoço, uma no braço, um no tórax e algumas nas costas.
esfaqueado02
Maria de Fátima foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Maria de Fátima foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
esfaqueado04
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...