sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Curtas do Dia/Blog


* Essa sexta-feira tem mesmo cara de sábado,domingo ou mesmo feriado,muitos lugares funcionam normalmente hoje,inclusive para trabalhar,mas a coragem não está com todo mundo.

* A praia de Pedra do Sal deverá receber muita gente,até porque Luis Correia ficará sem a tradicional virada de ano em sua orla. QUEM ESTIVER por Parnaíba vai mesmo para pedral,uma oportunidade única que o novo governo tem junto ao prefeito de investir nessa praia.

* A câmara de vereadores  retorna dia 01 com a sessão de posse do novo presidente da casa,e no mês de fevereiro retornam os trabalhos.

* Muita expectativa para quem vai assumir as repartições e coordenações do Estado em Parnaíba,ninguém sabe de nada,mais sabe que vai ganhar alguma coisa.

* Tudo leva crer que o blogueiro Márcio Bikanca vai mesmo dirigir a TV Delta de Parnaíba,outros nomes surgiram no mês passado,mas o de Márcio parece está mesmo certo.

* O prefeito de Parnaíba entra para a história mais uma vez ao limpar a lixeira que era o troca-troca,agora vamos esperar nos primeiros meses as novas obras.

* As brigas e confusões de natal aconteceram por todos os lugares,haja cachaçada,e por falar nisso,dizem que o cantor Pablo vai fazer show em Parnaíba no próximo mês.

*   A conversa de pé de ouvido que se tem,Coronel Souza poderá assumir novamente o comando da PM em Parnaíba,será?

* A vereadora Neta entra para a história como a melhor presidente de Câmara que já teve,três mandatos,abriu a casa para o povo e sempre soube ouvir seus parece.

* Me segue no twitter: @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...