quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A conversa de Michael Jackson com os filhos no dia 25 de Dezembro de 2006 e confira as últimas mensagens de Natal gravadas pelo cantor.


https://www.youtube.com/watch?v=SgWrCT0f-WU&feature=youtu.be
A manhã de Natal do dia 25 de Dezembro de 2006, Michael Jackson entrevista os filhos. Pergunta-lhes que dia é hoje, o que significa, o que querem ser no futuro, o porquê das suas escolhas...
Michael Jackson: Que dia é hoje? Hoje é que dia?
Prince: Hoje é 25 de dezembro?
Michael Jackson: Mas o que tem de especial em 25 de dezembro?
Prince: é Natal.
Michael Jackson: Exatamente! O que o Natal significa?
Michael Jackson: Blanket? Blanket? O que o Natal significa?
Blanket: Amar.
Michael Jackson: Amar o que?
Blanket: Família
Michael Jackson: Sua família? Quem é?
Blanket: Você.
Michael Jackson: Eu e todos que te amam!
Michael Jackson: Agora todos me digam quantos anos vocês tem. Prince, me diga.
Prince: Nove
Paris: Oito
Blanket: Quatro
Michael Jackson: Vamos começar com o Blanket. O que você quer fazer? O que o Blanket vai ser no futuro? Me diga agora, o que o Blanket vai ser para mudar o mundo?
Blanket: EU não sei ...
Paris: O que você vai ser? O que você vai fazer? O que você vai ser quando crescer?
Michael Jackson: O que você quer ser quando crescer?
Blanket: Diretor de cinema.
Michael Jackson: O que?
Blanket: Diretor de..
Michael Jackson: Isso é o que eu quero ser!
Michael Jackson: Mas espera, o que a Paris quer ser? Sincera! Procure no seu coração! Me diga, procure no seu coração, pense um pouco antes. O que você quer ser no futuro?
Paris: Ajudar os pobres
Michael Jackson: Você quer ajudar os pobres. Muito gentil, tá certo. Algo mais? Artisticamente, o que acha?
Paris: Uma ginasta.
Michael Jackson: Ginasta? Tá certo. Muito bom.
Michael Jackson: Prince?
Prince: Eu gostaria de ser diretor de cinema e arquiteto.
Michael Jackson: Arquiteto? Por que, mas diz porque. Primeiro, por que diretor?
Prince: Porque eu quero dirigir filmes com meu pai.
Michael Jackson: Certo, e por que arquiteto?
Prince: Arquiteto poruqe eu gosto de criar coisas.
Michael Jackson: E cinema, que tipos de filmes você quer fazer?
Prince: Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...