quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Curtas do Blog/Dia


* Com o final de ano,o comércio já começa a vender mais,inclusive na região do Bairro Piauí,onde está a parte do comércio de confecção e presentes em vários artigos na rua caramuru. 
Com o décimo do estado e prefeitura,muita gente já vendeu o que tinha.

* A PM continua fazendo rondas na parte da noite em toda a cidade,o coronel Costa Lima é visto constantemente em algumas rondas,inclusive nos bairros Nova Parnaíba,São Francisco,São José,inclusive ontem 17/12 pude ver homens da PM montados em cavalos por volta das 21 horas em rondas pela Princesa Isabel,mas,de fato se faz necessário rondas também na periferia.

* O prefeito cria a secretaria de esportes no próximo ano,logo depois de enviar um projeto ao legislativo.

* Por falar em legislativo,os primeiros meses do ano na CMP deverá ser sacudido,com o retorno do vereador Carlson Pessoa,e também de Gerivaldo,apesar que o segundo é mais prefeitura e aceita o que oferecer pela frente.

* A decoração natalina está em sua fase final,dia 20 o prefeito e todos celebram a semana do natal na praça da Santa Casa... o feito do ano.

* Muita farofa e pouca ação,no que se comenta nas obras das academias populares,mas,o prefeito tem a intenção de entregar pelo ou menos uma ainda no inicio de 2015. Esse projeto faz parte de um programa orçado e executado com as prefeituras do Brasil,pelo ministério da saúde.

* Quem será o novo diretor da TV Delta? TODOS QUEREM SABER! é CEDO,é melhor dá tempo ao tempo,o certo é que primeiro será empossado o presidente da fundação logo depois o diretor em Parnaíba.

* Bernardo Silva não vai ser mais assessor de comunicação da Câmara de Vereadores na gestão de Gustavo Lima. FOI feito o convite ao jornalista,mas ele preferiu ficar de fora,outro colega deverá ocupar a vaga de B.Silva.

* O governo do Estado está encerrando o cronograma de ruas a serem asfaltada em Parnaíba,a prudente de Moraes está quase que concluída com a camada asfáltica. O prolongamento da AV. SÃO SEBASTIÃO,O ALARGAMENTO DA PI 116 Também seguem a todo vapor. Uma obra sonhada,seria a recuperação e asfaltamento da Dr. João Silva Filho até o Portinho,até porque terrenos foram vendidos,e postes também já foram colocados no local.

* Fique ligado,teremos mais curtas,siga o Twitter: @WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...