terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Autoridades encontram corpos próximos a destroços do avião da AirAsia


As autoridades da Indonésia afirmaram nesta terça-feira que encontraram pelo menos seis corpos flutuando próximo aos destroços do avião da AirAsia, que desapareceu no último domingo (28) com 162 pessoas a bordo.
— Haviam corpos flutuando entre as ondas —, declarou um porta-voz das Forças Aéreas da Indonésia em entrevista coletiva.
Segundo a Associated Press, os corpos foram encontrados no Mar de Java, cerca de 6km de distância do local onde o voo 8501 se comunicou pela última vez com um posto de controle de tráfego aéreo. Três deles foram recuperados inchados, mas intactos, segundo a agência, e não tinham coletes salva-vidas.

Logo após salvamento, imagens de uma TV local mostraram um corpo boiando próximo ao local dos destroços, logo depois resgatado por marinheiros em helicópteros.
O avião transportava 162 pessoas que iam para Cingapura e relatou ter encontrado nuvens e mau tempo próximas da região de Surabaya, perto da ilha de Bornéu, na Indonésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...