quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Governador Zé Filho concedeu entrevista especial na TV Delta neste dia 31,último dia do ano.

   O governador Zé Filho concedeu entrevista exclusiva e especial na TV Delta de Parnaíba para o jornalista Bernardo Silva. O comunicador tocou em vários pontos,débito,investimentos,obras paradas e obras em execução. Zé Filho disse deixar o governo de cabeça erguida.
         O governador Zé Filho trouxe pais de 200 mil quilômetros de asfalto para a região norte,também inaugurou quadras de esportes e investiu na segurança e saúde.  Zé Filho disse que não vai ser candidato a prefeito na próxima eleição,nem tão pouco Juliana Moraes Souza,mais vai participar do pleito. O politico volta para a presidência da FIEPI no próximo dia 02/01/15 de onde está licenciado para o cargo de governador.  Zé Filho disse que vai estar se dedicando ao PMDB junto com a deputada Juliana Moraes Souza na capital e no Norte do Estado no próximo ano.
O governador estava acompanhando de sua esposa a deputado. Juliana Moraes Souza,do vereador Carlson Pessoa. Zé Filho chegou na emissora ao meio-dia dirigindo o próprio carro e retornou para sua residência no Nova Parnaíba,mais passa a virada de ano em sua casa de praia. A entrevista durou mais de 1 hora,Zé Filho também falou das obras de ampliação de abastecimento de água na zona rural e de ter levado novamente água para a praia de pedra do sal.


Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...