terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PARNAIBANA NA EQUIPE DO GOVERNADOR ELEITO W. DIAS

Soraya de Carvalho Castelo Branco.  Foi este o único nome de Parnaíba anunciado para compor a futura equipe de assessores do governador eleito Wellington Dias,que toma posse dia 1º de janeiro. A divulgação dos nomes foi feita hoje(23).
Ela é cantora, filha do casal Valéria/ José Hamilton Castelo Branco (PTB), ele ex-prefeito de Parnaíba, a 1ª cidade do Estado, depois da capital- Teresina.
Não obstante ser do PT o partido do prefeito da cidade; o PTB um partido aliado de primeira hora do governador eleito; e Parnaíba possuir perto de 100 mi eleitores, que ajudaram eleger a maioria dos deputados que ganharam mandatos para os próximos 4 anos, nenhuma secretaria de peso para um parnaibano.
Soraia Castelo Branco será apenas a Ouvidora do Estado. O que faz uma Ouvidora? Quem importância tem um cargos destes para a Parnaíba?Não se sabe. Mas, de qualquer sorte, parabéns à Soraya. 

(Escrito por Bernardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...