quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lucas veio de Brasília passar as férias em Parnaíba e acaba preso após balear o vizinho.

 Um jovem foi ferido a bala pelo vizinho depois de ser alvejado com dez disparos na frente de sua residência. Mas Luiz Augusto Muniz de Sousa, 24 anos, teve somente uma perfuração no baço direito e a bala ficou alojada. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (10/12) na Rua Guaporé, bairro Piauí, em Parnaíba. Augusto disse que, após as ameaças de morte feitas por Lucas da Silva Gomes, 18 anos, seu vizinho da frente, o mesmo entrou na casa de sua avó e retornou armado e efetuando os tiros. Augusto que estava sentado na frente de sua casa, onde funciona um estabelecimento comercial, não fugiu.



 Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo foi até o local e efetuou a prisão de Lucas. Em seguida uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Wolney, e o Serviço Reservado fizeram uma vasculha na casa e apreenderam um revólver de calibre 22, sete trouxinhas de maconha, celulares, carregadores, um tablet, semijóias, uma chave micha, um aparelho televisor, uma bicicleta e a chave de um carro Fiat Siena. Segundo a polícia, a chave é deum Siena que havia sido roubado e usado para assaltos em Parnaíba que foi abandonado no mesmo local onde aconteceram os disparos.


 Augusto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Lucas disse que baleou Augusto porque foi ameaçado, bem como confirmou que teve participação no roubo do carro Siena. Disse ainda que é de Brasília e veio para casa de sua vó para passar as férias. Apesar de os policiais insistirem para que o jovem dissesse o nome dos outros envolvidos nas ações criminosas, preferiu assumir a responsabilidade sozinho. Lucas foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Informações de proparnaiba.com Fotos Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...