segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Calçadão Cultural da Beira-Rio será entregue na próxima semana

O prefeito Florentino Neto esteve visitando o término das obras do Calçadão Cultural na Beira Rio na manhã desta sexta-feira (05) com o vereador Antônio Fortes Diniz. O projeto, idealizado para acolher ainda melhor turistas e moradores que frequentam o ponto turístico, será entregue na próxima semana e estará totalmente disponível para a alta temporada que inicia no fim do ano.

A obra, iniciada em julho deste ano, faz parte do programa de requalificação e modernização dos espaços urbanos, proposto pela Prefeitura de Parnaíba. O Calçadão contempla uma área de 1.800m² revestidos com piso intertravado de bloquete de concreto, acessibilidade para pessoas portadores de deficiência física e visual, bancos, sistema de drenagem e piso elevado. A pavimentação poliédrica do entorno também foi recuperada para facilitar o acesso de visitantes.

Após a entrega da obra da Secretaria de Infraestrutura, Superintendências de Cultura e Turismo irão promover, além dos já tradicionais shows musicais, outras programações que contemplem o público.



jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...