terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Guarita recebe decoração natalina com árvore de 12 metros

Alguns pontos da cidade de Parnaíba já começaram a receber a decoração natalina de 2014. A Guarita, espaço reurbanizado e revitalizado  no fim do ano passado, foi contemplada com uma árvore de aproximadamente doze metros de altura no cruzamento das ruas São Pedro com Avenida Princesa Isabel na Guarita.

Uma equipe liderada pelo artista plástico Hostyano Machado, é quem está trabalhando na confecção e montagem da decoração, seguindo orientação do prefeito Florentino Neto. A ideia não é apenas de deixar a cidade mais bonita, mas também resgatar o espírito natalino e  propor mensagem de solidariedade e fraternidade aos parnaibanos.

Sob a orientação da gestão municipal outros locais da cidade terão ornamentação, entre os quais, o Balão do Mirante, Delta, Rodoviária, Igreja da Matriz, Avenida São Sebastião, Praça da Santa Casa e sede da Prefeitura Municipal.

jornaldaparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...